

A família da advogada Mércia Nakashima reconheceu o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (11) na represa Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelo delegado titular da Delegacia de Nazaré Paulista, Luiz Carlos Ziliotti. Segundo ele, a identificação foi feita com base nas roupas e do sapato usado pela vítima.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a delegada Elisabete Sato afirmou que o corpo encontrado é da advogada.
O helicóptero da Rede Record registrou o irmão dela chorando diante do corpo, Mércia estava desaparecida desde o dia 23 de maio. O corpo será transportado para o IML (Instituto Médico Legal) da capital paulista ainda nesta sexta-feira. Na mesma represa foi retirado, na última quinta-feira (10), o carro de Mércia.
Dois mergulhares do Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta sexta-feira as buscas pelo corpo da advogada. Na quinta-feira, o trabalho foi interrompido por volta de 18h30.
Antônio de Olim, delegado que investiga o caso, disse, após o Honda New Fit cor prata ter sido encontrado, que o ex-namorado de Mércia continua sendo o principal suspeito do crime. Ele disse acreditar que mais pessoas teriam participado do crime. O celular da advogada foi encontrado no assoalho do carro, do lado do motorista. A polícia encontrou um edredom no porta-malas do veículo.
De acordo com os bombeiros, o número da placa do veículo encontrado é o mesmo do carro da advogada. O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o carro. A vistoria deve ocorrer nesta sexta-feira.
Mércia está desaparecida desde o dia 23 de maio. Ela foi vista pela última vez no bairro Macedo, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A mãe da advogada, uma professora de 52 anos, contou à polícia que a filha estava na casa da avó e saiu. Mércia não fez contato com amigos ou a família desde então. De acordo com a mãe dela, é a primeira vez que a filha não dá notícias. Nenhum pertence da advogada foi levado de casa.
Dados do GPS do carro do ex-namorado de Mércia, que já foi policial militar, mostram que o veículo ficou parado no estacionamento do Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo, por cerca de quatro horas no dia em que a advogada desapareceu.
O estacionamento do hospital fica a menos de quatro minutos da casa da avó de Mércia, de onde ela saiu no domingo e não voltou mais.
fonte: r7
0 comentários:
Postar um comentário