PLAY DA RADIO FUSION EM BREVE MR RADIO MAIS

BATE PAPO PEDIDOS SO PELO MSN: MRRADIOMAIS@HOTMAIL.COM


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Valdivia volta ao Palmeiras disposto a pôr fim na crise

Time está mal no Brasileirão e estreou com derrota na Sul-Americana

O Palmeiras vai mal das pernas no Campeonato Brasileiro e está em situação complicada na Copa Sul-Americana após estrear com derrota por 2 a 0 para o Vitória, em Salvador. Mesmo assim, o torcedor fanático pelo Alviverde encontrou um motivo para sorrir na manhã desta quinta-feira (12). O nome do motivo? Valdivia.

Campeão paulista pelo clube em 2008, Valdivia não resistiu aos petrodólares dos Emirados Árabes e foi negociado com o Al-Ain em agosto, depois de uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no Engenhão. Pouco mais de dois anos depois, o Mago está de volta ao clube e é a esperança maior da direção para colocar um fim no mau momento da equipe dentro de campo.

Valdivia foi apresentado no salão nobre do Palestra Itália pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, seus vices, Salvador Hugo Palaia, Gilberto Cipullo e Clemente Pereira Júnior, além do conselheiro Osório Furlan Júnior. O meia chileno, que custou cerca de 6 milhões de euros (R$ 13 milhões) e assinou contrato pelas próximas cinco temporadas, chegou prometendo muita vontade para tirar o Verdão da crise.

- Sozinho não dá para ganhar de todo mundo, mas o Palmeiras é um time que tem tradição e muita história. O que posso garantir é que vou ser um jogador que vai batalhar muito, pois amo esse clube e vou me entregar 100% para que o torcedor seja feliz.

Apesar da programação dos preparadores físicos prever sua estreia para dentro de 15 ou 20 dias, Valdivia se mostrou disposto a vestir a camisa 10 no final da próxima semana e desdenhou de uma possível pressão.

- Que pressão? Não tem pressão. Quero jogar o mais rápido possível, mas tenho que tirar visto de trabalho ainda, tudo isso. No sábado que vem (21), pretendo reestrear contra o Guarani. Tomara que o treinador pense o mesmo.

Gafe – Antes da apresentação do Mago, uma pequena gafe da organização gerou piadinhas entre os presentes. Nas televisões de plasma espalhadas pelo salão nobre palmeirense, um vídeo mostrava lances do jogador.Em vez de mostrar gols bonitos e lances plásticos, a edição ficou repetindo inúmeras faltas sofridas pelo camisa 10 e jogadas que não resultaram em gol, exceção a um jogo contra o Rio Branco, pelo Paulistão de 2008. Até uma derrota da seleção chilena por 4 a 0 para o Brasil fez parte da criticada edição.

A assessoria de imprensa do clube não soube informar quem foi o responsável pelo vídeo e alegou que tomou conhecimento do conteúdo mostrado na apresentação do Mago apenas no momento em que ele passou a ser exibido.

0 comentários:

Postar um comentário