Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira. Neste sábado, o treinador anunciou que aceita o convite da CBF, feito após Muricy Ramalho recusar a mesma oferta de Ricardo Teixeira na última sexta-feira. Mesmo sendo a segunda opção para o cargo, Mano se mostrou satisfeito com a nova conquista da carreira.
- Me orgulho muito. Devemos ter no futebol brasileiro uns 50 excelentes profissionais. Se sou o segundo, estou bem colocado - disse o agora ex-treinador do Corinthians.
- E sou segundo do Muricy, que admiro muito como pessoa - completou, mostrando ainsa seu carinho pelo treinador do Fluminense.
LEIA MAIS
Mano Menezes ainda dirige o Corinthians no domingo, na partida contra o Guarani no Pacaembu. Após sua despedida do clube paulista, Mano deve ser anunciado oficialemte pela CBF na segunda-feira, no Rio de Janeiro. O gaúcho se mostrou muito feliz ao atingir seu objetivo profissional.
- Não tenho de analisar os porquês do primeiro convite que não teve sequência. O segundo foi feito para mim e estou feliz e orgulhoso. Levei em consideração o que é preciso para se levar neste trabalho - concluiu.
fonte: msn esportes
0 comentários:
Postar um comentário