PLAY DA RADIO FUSION EM BREVE MR RADIO MAIS

BATE PAPO PEDIDOS SO PELO MSN: MRRADIOMAIS@HOTMAIL.COM


sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Duelo de frangueiros" é atração no confronto entre Inglaterra e Argélia


Robert Green e Faouzi Chaouchi ficaram marcados por falhas feias na primeira rodada



Inglaterra e Argélia teriam grandes chances de estar em melhor condição na Copa do Mundo antes do confronto desta sexta-feira (18), às 15h30 na Cidade do Cabo, se não fossem os goleiros Robert Green e Faouzi Chaouchi.

Os dois arqueiros acabaram marcados e responsabilizados pelo empate por 1 a 1 entre Inglaterra e Estados Unidos e a derrota da Argélia por 1 a 0 para a Eslovênia. Agora, voltam a campo pela segunda rodada do Grupo C em busca da recuperação.

Favorita ao primeiro lugar de sua chave, a Inglaterra vencia os norte-americanos por 1 a 0, com um gol marcado por Steven Gerrard no início do jogo, até que uma bola fraca chutada por Clint Dempsey, aos 40min da etapa inicial, encontrou as mãos de Green, mas elas não foram seu destino final.

Ao tentar segurar a bola rasteira, o goleiro do West Ham acabou rebatendo a própria para dentro do gol. Ele ainda tentou salvar, mas a Jabulani escapou das suas mãos e ultrapassou rapidamente a linha, dando o empate aos americanos, que seguraram o resultado no segundo tempo.

Mesmo com a falha, o técnico Fabio Capello deve mantê-lo no time titular contra a Argélia, que também não tem boas lembranças da estreia de seu goleiro na Copa.

Um jogo de baixa qualidade técnica e lances feios se arrastava para um merecido 0 a 0 entre argelinos e eslovenos, na primeira rodada do torneio, até os 34min do segundo tempo.

Koren resolveu arriscar um dos poucos chutes da Eslovênia no jogo, e nem ele deve ter acreditado quando viu a bola entrando no canto direito. Isso porque Chaouchi tentou encaixar e quase deu uma "manchete" na Jabulani, mas nem isso conseguiu: a bola pingou pouco antes de chegar ao gol e enganou o arqueiro, que teve de levantar, constrangido, para pegá-la nas redes.

Nesta quinta, uma vitória da Inglaterra pode deixá-la próxima da classificação, dependendo do resultado entre Eslovênia e Estados Unidos na outra partida do grupo. Já a Argélia torce para surpreender os britânicos e ainda sonhar com uma inédita classificação para as oitavas de final.

0 comentários:

Postar um comentário